Marca que busca sempre proporcionar experiências únicas ao seu público, anuncia apoio a uma nova forma de entretenimento, os “drive-ins”
Após o sucesso da campanha digital “As Lives Mais Gostosas da Internet”, a Bauducco anuncia patrocínio ao Arena Sessions, a fim de estar cada vez mais próxima de seu público. Localizado no Allianz Parque, em São Paulo, o Arena Sessions oferece uma nova forma de entretenimento no estilo “drive-in”, em que as pessoas podem curtir as atrações de dentro do carro, com a família ou amigos.
A experiência do consumidor com a marca é parte crucial do relacionamento da companhia com o público jovem. “Estamos constantemente monitorando o que é relevante para o nosso consumidor. Após o sucesso da nossa campanha digital, em que exploramos receitas deliciosas, queremos estar presentes com Bauducco em uma nova forma de entretenimento, gerando experiências únicas para quem participar dos eventos, oferecendo também algumas dessas receitas para serem devoradas durante os shows”, revela Larissa Fogo, gerente da categoria de biscoitos da Bauducco.
Todas as sessões do evento possuem serviços de alimentação, por isso o patrocínio da Bauducco ao Arena Sessions também inclui ativações envolvendo um produto muito querido pelo público, o Choco Biscuit – uma deliciosa barra de chocolate com biscoito crocante. O cardápio conta com uma opção inovadora e saborosa para acompanhar as atrações: o S`mores, feito com dois Choco Biscuits e marshmallow derretido. Os pedidos podem ser feitos de dentro do veículo e são entregues por meio da janela do carro, evitando qualquer tipo de contato próximo com outras pessoas presentes no evento. A marca ainda fará distribuição do Choco Biscuit ao final do evento, seguindo todas as medidas de segurança.
Bauducco no Allianz Parque Arena Sessions
Local: Rua Padre Antônio Tomás, 72 – Portão de Acesso: C2 – Água Branca – São Paulo.
Mais informações: www.arenasessions.com.br.