Home / Cultura / Subprefeitura Lapa e Mercadão das Flores promovem ação solidária para mês dos namorados
flores

Subprefeitura Lapa e Mercadão das Flores promovem ação solidária para mês dos namorados

Terá início na próxima semana a Campanha “Mês dos Namorados Solidário”, uma parceria entre o Mercadão das Flores e a Subprefeitura Lapa. A ação acontece durante todo o mês de junho. Além do fortalecimento do mercado de flores, a iniciativa visa beneficiar a população mais carente por meio da doação de cobertores. A cada compra no valor de R$ 100,00 o cliente contribuirá com a campanha.
Esta é a segunda ação social realizada em parceria com o Mercadão das Flores. A primeira delas foi a campanha “Amor que Floresce”, que doou quase mil ramalhetes de flores para mães de três comunidades da região oeste. De acordo com a subprefeitura, iniciativas como estas, que contribuem diretamente com a população mais afetada socialmente, são sempre bem-vindas. “Levar carinho e cuidado ao outro desperta um novo olhar na sociedade, muito mais humano e positivo. Todos ganham, ninguém perde quando se coloca em prática algo bom pelo outro”, explica o subprefeito, Leonardo Casal Santos.
De acordo com a diretoria do Mercadão das Flores, a iniciativa devolve o entusiasmo e o otimismo aos produtores e lojistas neste período de dificuldade enfrentada por conta da pandemia. “São milhares de trabalhadores envolvidos, desde o pequeno produtor rural até os lojistas e empregados. Quando se tem uma causa nobre de plano de fundo, o brilho nos olhos fala por si, a energia é contagiante e reflete positivamente na produtividade e no lucro final”, destaca Edênia Carvalho, presidente do estabelecimento.
A campanha – As doações serão entregues após a campanha para comunidades da região já cadastradas. Para participar é necessário efetuar uma compra no valor mínimo de R$ 100,00 durante o mês de junho.
O empreendimento está localizado na Rua Hayden, 105, na Vila Leopoldina, com atendimento via delivery, de segunda a sábado, das 08h às 17h.
Fonte: capital.sp.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *